terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vacinação


Ontem eu e o Márcio levamos o Yuri para tomar as vacinas de dois meses. Fique com muita dó e que entrou com ele no final foi o Márcio. É algo que gostaríamos de evitar mais é para o bem dele. E também ele é forte, com oito dias de vida ele teve que tirar sangue e tomar a BCG e nem gritou, meu pequeno homenzinho *-*.
As vacinas que ele tomou foram à poliomielite, Rotavirus, Pentavalente e Pneumo 10. A poliomielite impede a paralisia infantil, a rotavirus a diarreia por rotavirus,e a pentavalente e a pneumo 10,a inflamação de ouvido e a meningite. Elas são essências para ele que esta em desenvolvimento. Lembre-se é um direito dele e um dever nosso cuidar da vacinação.
Depois quando chegamos em casa ele chorou, teve febre, vomitou e ate saiu um pouco de sangue no curativo, mais eu dei um banho e a mamadeira e ele dormiu (gemendo e resmungando de dor mais dormiu). Que dó do meu baixinho, mas é para o seu bem vou dar tylenol baby, pois as enfermeiras me avisaram que serão mais ou menos dois dias assim. Melhoras meu amorzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário