sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fraldas


Vamos falar um pouco sobre fraldas.

No começo usava só Pampers RN, pois ela é bem pequenininha e fica bem certinha na cintura. Quando o bebe é novinho é importante usar uma fralda de qualidade, que não marque e não vaze( a sujeirinha do parto é grudenta e se vazar você terá trabalho pra tirar da roupa, pois ela parece uma cola).Também é preciso cuidar pois por a pele ser sensível, ele pode ter alergia a algumas fraldas.
 O Yuri teve alergia a Mili(p),ela deixo ele assado e cheio de marcas ,eu achei que ela não fixou bem e que o formato dela deixo parecendo um saquinho nele não recomendo.

Eu também usava a pomadinha a  dermodex prevent, ela é ótima e faz uma camada bem grossa na pelo o que é bom pois o protege bem .Agora estou usando hipogloss mais já usei também a bepantol  baby, porem  achei ela muito oleosa .
Agora que ele cresceu bem estou usando turma da Mônica M, pois a p começou a vazar e estava pequena. Pra dormir eu uso a Noturna da turma da Mônica também, pois ele dorme bem e ela o protege a noite inteira. Mais já usei cremer também e aprovei.
Meu fofinho tinha 2 dias ai *.*



Nenhum comentário:

Postar um comentário