quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Do primeiro dia ate agora

O Yuri não é um bebê chorão,desde o primeiro dia ele acorda apenas uma vez na noite pra mamar e só chorar quando esta com fome ou dificilmente quando esta com dor.Teve apenas umas 5 noites nesses dois meses que ele deu trabalho.Ele dorme bem a tarde e a noite,e normalmente fica acordado no final do dia e na parte da manhã.
Por ele ser muito guloso,e pra mim poder descansar e fazer minhas coisas eu dou Nan confort 1(ele não resseca tanto)duas vezes por dia para ele,uma depois do almoço e outra antes de dormir  Ele se adaptou bem e tambem não fica tão grudado no peito.
Uma lata grande custa uns 35 reais dependo do lugar e uma pequena uns 19,eu uso uma pequena a cada 15 dias.Eu comecei a dar por que meu leite quis começar a secar e também por que ele começou a gritar muito quando isso aconteceu (era fome).Eu estava sem plano de saúde por que a carteirinha dele não chegou ainda,mais ja marquei pediatra na primeira semana de fevereiro.Então logo saberei quanto meu baixinho engordou e cresceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário